Perdemos mais um amigo.

Tempos atras postei no blog e no instagram uma foto, que chamei de certos amigos. Nela estão Daniel Lucena e Nando Letti. Várias pessoas curtiram a foto, demonstrando o carinho e afeto que estas pessoas tem pelos dois. Pois nesta quinta-feira a noite, faleceu o Luis Fernando Letti, o Nando Letti.  Nando, carinhosamente chamado pelos amigos, e são muitos, era uma pessoas de bem com a vida. Participava de um grupo de motociclistas, trabalhava de dia, no negócio da família, e gostava

Daniel Lucena e Nando Letti.(Foto Paulo Marques)

Daniel Lucena e Nando Letti.(Foto Paulo Marques)

 de circular nos finais de semana, nas festas da cidade. Por onde ia, tinha amigos, pois nunca fez o mal para ninguém. Era meu amigo diário no Július Café, onde sempre tinha uma história para contar. Era meu amigo e de meu filho, pois transitava em várias turmas. Nando morreu vítima da violência, pois foi agredido e depois atropelado. A polícia já conseguiu identificar o veículo que foi usado pelo agressor e nas próximas horas, deve prender o bandido que matou nosso grande amigo.

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “Perdemos mais um amigo.

  1. Meu querido Nando,
    voçe foi um guerreiro,voçe é das antigas, querido por todos,que o papai do çeu te encaminhe para um bom lugar.
    E tão logo se deus quizer vai ser descoberto o verdadeiro culpado.
    descanse em paz nando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.