Pink Floyd no Brasil.

David Gilmour anunciou nesta quarta-feira (23), em sua página no Facebook, que fará um show extra em São Paulo. A nova data é 11 de dezembro, no Allianz Parque.

“Devido à demanda excepcional, um segundo show no Allianz Parque, São Paulo, Brasil, foi anunciado. Este show adicional, a ser realizado em 11 de dezembro, vai incluir assentos na área do estádio em frente ao palco, e os bilhetes devem estar disponíveis a partir de agora”, escreveu o músico. O ex-guitarrista e vocalista do Pink Floyd também tocará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 12 – ingressos esgotados -; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 14; e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 16.

Gilmour está fazendo uma turnê mundial para divulgar o álbum “Rattle that lock”,  que foi lançado no dia 18 de setembro deste ano. A série de shows vai continuar em 2016. Este é o quarto álbum solo de David Gilmour, o primeiro desde “On an Island”, lançado por ele em 2006. Suas músicas novas, toco no programa Alquimia, todo domingo na rádio 101.9 FM, às 19:00.david gilmour

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.