Polícia Civil no Parque do Pinhão.

 

Na manha de hoje(11/06/2014) na sede da DRP de Lages, a Delegada Regional Luciana Rodermel reuniu os policiais civis que irão trabalhar na Delegacia do Parque conta Dinheiro, no período da 26ª Festa Nacional do Pinhão.A delegada explicou o funcionamento e planejamento da atuação da Polícia Civil neste período, onde uma equipe atuará diariamente na DP do parque, outra na central de Polícia, a  DIC efetuará operações e atividades de investigação, onde contará com a presença do Serviço Aeropolicial- SAER da PCSC.Ao todo serão mais de 30 policiais civis envolvidos diariamente com a Festa do Pinhão, que trás a cidade nos 10 dias, mais de 400 mil pessoas.

Festa do Pinhão 2014

Festa do Pinhão 2014

Todos os policiais que atuarão no parque foram voluntários, e não só policiais civis de Lages, mas também da região serrana.

Publicado em Segurança por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.