PP começa rodízio na Câmara.

O Partido Progressista (PP), que tem quatro vereadores eleitos na última eleição, começa a partir de 1 de Junho um rodízio  entre sua bancada na Câmara de Vereadores de Lages. Quem se habilita a sair primeiro é o vereador mais votado na última eleição, Luiz Marin (2090 votos) que deve pedir licença por dois meses. Na sequência devem sair Juliano Polese e Eloi Baccin. A dúvida fica por conta do vereador Felício, que embora eleito pelo PP, vem votando com a situação e contra seu partido, o que garante a maioria para o Executivo. Se sair a situação perderia um aliado. Felício teria cogitado inclusive sair do PP e migrar para o MD33, mas como não se trata de uma nova sigla, mas sim a junção de duas (PPS/PMN),

Luiz Marin quer rodízio no PP

Luiz Marin quer rodízio no PP

deve ter sido desaconselhado de sair, mas tem situação complicada no PP. O primeiro suplente que deve assumir é o Goti (1373 votos), que tem sua base eleitoral no bairro Santa Helena.Para Luiz Marin esta mudança é positiva para o partido e afirma: “não me elegi sozinho, os votos dos suplentes também garantiram minha eleição, vou fazer força para que meus companheiros de partido também tomem esta decisão”.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “PP começa rodízio na Câmara.

  1. Será que irão sair de licença mesmo? Não só os eleitos pelo PP, mas pelos demais partidos, poucos tiveram a humildade de reconhecer e agradecer os votos que os suplentes fizeram… Tamanha injusta essa, uma vez que nenhum vereador que está na câmara conseguiu chegar sozinho. É esperar pra ver se é possível crer nesse tal rodízio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.