PP define caminho na convenção.

O PP define seu futuro nas eleições deste ano, na convenção que começa daqui a pouco. São quatro as opções. Candidatura própria, coligar com o PSD indicando o candidato ao senado, coligar com o PSDB indicando o vice ou coligar com o PT indicando o vice e o candidato ao senado. O partido que já estava pronto para apenas homologar a adesão ao PSD, agora tenta achar uma saída honrosa, depois que o PMDB também lançou candidato ao senado. Hoje pela manhã recebeu a visita no diretório de Paulo Bauer e depois de Cláudio Vignatti. É forte o sentimento anti-PSD em função dos acontecimentos de última hora. A convenção promete ser agitada.

Paulo Bauer (PSDB), faz sua proposta.

Paulo Bauer (PSDB), faz sua proposta.

Paulo Bauer conversa com Amin no PP.

Paulo Bauer conversa com Amin no PP.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

3 pensou em “PP define caminho na convenção.

  1. PP poderia dar a contra rasteira; aprovar a aliança com o PSD e lançar Amin ao senado; aí LHS sifú com Dario Berger; Amin Bate qualquer um para o senado.
    Colombo eleito, vale a proporcionalidade das urnas com PP levando várias secretarias.

  2. Carlos creio que não, pois LHS bateu nos amim duas vezes lembra, então hj não seria diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.