PP se organiza.

Diretório do PP de Lages, realizou na última sexta-feira, uma reunião do diretório. Cerca de cinquenta filiados se manifestaram pelo indicação de um nome para concorrer a prefeito nas eleições do próximo ano. A princípio o nomes apresentados foram os dos vereadores Juliano Branco e Luiz Marin, e do empresário Arnaldo Moraes, mas outros nomes poderão se manifestar. O partido também trabalha em cima de uma nominata forte para a Câmara de Vereadores, pois faltam menos de setenta dias para o prazo final de filiações para quem pretende ser candidato. Quem está a frente do diretório é o advogado Sandro Anacleto, em função da licença médica do ex-prefeito Renatinho.

Sandro na presid6encia

Sandro na presidência

PP Lages 2 PP Lages 3 pp Lages 4

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

6 pensou em “PP se organiza.

  1. Esperamos que a partir de agora o partido seja partido! E não uma monarquia onde 2 ou 3 pessoas ditavam as regras e não uma troca de idéias, de pensamentos, antes sempre a fala eta unilateral e monóloga, aguardamos mudanças e uma precisamos melhorar nossos candidatos

  2. Além dos nomes dos vereadores Luiz Marin, Juliano Polese, do empresário Arnaldo Moraes, agregue-se ai os nomes do Dr. Sandro Anacleto e do Contador Walter Manfrói, também, por certo, compõem nomes viáveis a serem examinados para indicação a candidato a Prefeito de Lages no próximo pleito. Afinal, o PP tem bons serviços prestados, uma administração exitosa, bom plano de governo, nomes ficha limpa, contas aprovadas, reúne pois todos os requisitos necessários para emplacar mais uma vez nas eleições majoritárias em Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.