PP/SC emite nota de pesar.

A Executiva Estadual do PP divulgou “nota de pesar” pelo falecimento do ex-prefeito Renato Nunes de Oliveira. Confira o teor:

“Com muito pesar o Partido Progressista de Santa Catarina recebe a notícia do falecimento do amigo e eterno progressista Renato Nunes de Oliveira, o nosso Renatinho. Ex-prefeito de Lages, Renatinho sempre foi um batalhador e nunca fugiu de sua missão principal: o desenvolvimento e fazer o bem aos catarinenses, em especial à população da Serra.

Foi eleito vice-prefeito de Lages em 2004 e prefeito municipal em 2008, numa vitória memorável. Disputou a sua última eleição em 2014, concorrendo a deputado estadual e ficando na condição de suplente. Simples e orgulhoso de sua origem serrana, Renatinho entra para a história de Lages como um prefeito trabalhador e que sempre esteve ao lado dos cidadãos.

Lamentamos sua morte e ficaremos sempre com a lembrança desse ser humano exemplar e companheiro leal e dedicado que deixa um legado que orgulha a todos que tiveram o privilégio de privar de sua amizade. DSC06699Que Deus conforte sua família e amigos neste neste momento.

Esperidião Amin
Presidente PP-SC.

Publicado em Sem categoria por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.