Princípio de incêndio.

Foi na noite do sábado, que um princípio de incêndio, com muita fumaça, assustou os hóspedes do Map Hotel, no centro de Lages. Cheio em função do Motoneve 2013, muitos curiosos também foram para ver as chamas. Os bombeiros chegaram rapidamente e fizeram um bom trabalho. Mário César, sempre atento fez as imagens abaixo. Os hóspedes em grande maioria do motoneve, tiveram que deixar as dependências, sendo transferidos para outros hotéis ou pousadas.map 1map2map3map4

Publicado em Sem categoria por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Princípio de incêndio.

  1. É triste ver um acontecimento inesperado desses, graças a Deus, ninguém se feriu e provavelmente, há seguro contra esse tipo de incidente ocorrido no hotel.

  2. Tinha que ser em Lages! Mais cuidado por parte dos empresários e seus funcionários em tudo o que se refere à segurança de que utiliza determinados serviços… Atenção, atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.