Projeto amigo do carroceiro.

Câmara de Vereadores de Lages, promove nesta quarta feira dia 17 de Julho, uma sessão especial para debater o Projeto Amigo do Carroceiro.  Até aí tudo bem, acredito que deva ser debatido mesmo, principalmente porque envolve pessoas de baixa renda, e também o transtorno que causam os carroceiros no centro da cidade. De qualquer maneira, é o ganha pão de muitas famílias e deve sim ser regulamentado. Só espero que desta vez não esqueçam de convidar o pai da criança, que é o Professor

Prof. Aloisio Marcondes Cesar/CAV

Prof. Aloisio Marcondes Cesar/CAV

aposentado do CAV Aloísio Marcondes César, que foi o legítimo criador do projeto, que não visava aumentar o número de carroceiros, mas sim dar condições dignas de trabalho para aqueles que já estavam no mercado. O Prof. Aloísio tem muita coisa boa para contar.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.