Protesto contra alta taxa de impostos.

posto raidAmanhã, 21 de maio, é comemorado o Dia de Liberdade de Imposto. O objetivo é conscientizar a população sobre a grande carga de impostos que incide, direta e indiretamente, sobre sua renda. A data marca o período que os cidadãos brasileiros passam a trabalhar em benefício próprio, pois todo o resultado do trabalho anterior a esta data simboliza a quantia a ser paga em impostos. Por isto o evento acontece em maio, sempre do dia 21 a 25.

O protesto acontece no Posto Raid II (ao lado do colégio Industrial), onde serão abastecidos 150 carros, 15 litros por carro, a R$ 2,00; e 10 motos, 5 litros por moto, somente em dinheiro. O atendimento acontece por ordem de chegada, havendo a distribuição de senhas a partir das 7 horas da manha.O evento é realizado graças aos patrocinadores Rede Petrobras, Posto Raid. A promoção é do CDL/Jovem.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.