PSDB fora do governo.

O senador Paulo Bauer (PSDB), que recentemente esteve em Lages e lançou sua candidatura para governador em 2014 esta exigindo que o seu partido desocupe os cargos comissionados que tem no governo Raimundo Colombo. Para ele não tem sentido em ser oposição se o partido continuar apoiando um futuro adversário. Como o PSDB tem convenção estadual no dia 28 de abril, Paulo Bauer pretende trabalhar  para que até lá a situação já tenha se resolvido e o novo presidente não esteja ligado ao governo estadual. O senador que colocou seu nome principalmente para fazer palanque para o candidato presidencial Aécio Neves, acredita que Raimundo Colombo deva apoiar a candidatura de Dilma à reeleição.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “PSDB fora do governo.

  1. Tai uma atitude acertada, se não estão satisfeito com a atual administração e vão lançar candidato próprio, tem mais e que pedir pra sair, quem sabe assim o pinheiro siga a ombridade de seu partido e faça o mesmo e não como faz nas ultima administração, ficou mamando até o fim para na ultima hora dizer que estava insatisfeito. E tem mais quem ele vai apoiar raimundo ou o psdb?? pode escrever sai já do partido dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.