PT tenta se recuperar.

Depois da onda de manifestações populares e consequente queda da Presidenta Dilma nas pesquisas de aceitação popular, caiu de 70 para 30 % de bom, refeito do susto o PT tenta se rearticular. Num evidente e manifesto compromisso político eleitoral, está promovendo hoje em São José um encontro estadual de Prefeitos do Estado. Meio perdido ainda politicamente, pois a proposta de reforma política e também as propostas para a área da saúde, não deram certo, o PT vai hoje distribuir máquinas e veículos, para os Prefeitos Municipais , que sem dinheiro no bolso, recorrem para o socorro do Governo

Ideli representa Dilma. Foto Folha.

Ideli representa Dilma. Foto Folha.

Federal. O encontro aqui no Estado, é coordenado pela Ministra Ideli Salvati, e oficialmente serve para que técnicos de Brasília orientem os Prefeitos sobre dúvidas com financiamentos, liberação de recursos e novos projetos, mas para os oposicionistas, caracteriza-se , repito, como compromisso político eleitoral.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.