Quando digo que esta é a eleição do dinheiro….

benedetRepercutindo nos meios politicos, especialmente, no PMDB catarinense, a prisão no oeste do empresário Aires Bertolo. Estava com 105 mil reais em moedas de 50, 20 e 10 reais dentro de seu veículo, em Maravilha, juntamente com santinhos do deputado federal Ronaldo Benedet, candidato à reeleição.
O delegado Daniel Régis apreendeu o carro e a quantia em dinheiro, liberando Bertolo, que se diz proprietário de uma agência de propaganda.
Ele alegou que o dinheiro era para comprar um terreno.
O delegado manteve o carro apreendido na Delegacia, liberou o proprietário e instaurou inquérito para apurar a origem do dinheiro.
O deputado Ronaldo Benedet ligou para informar que Aires Bertolo é realmente seu cabo eleitoral desde a eleiçao de 2010, mas que nada tem a ver com o dinheiro encontrado em seu veículo.
E que não pode ser responsabilizado pelos atos daqueles que o apoiam na eleição.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.