Quanta diferença.

carro da prefeitura usado pelo prefeito Elizeu Mattos.

carro da prefeitura usado pelo prefeito Elizeu Mattos.

Enquanto em Jaraguá, o Prefeito Dieter Janssen (PP) concede hoje pela manhã coletiva à imprensa para detalhar investimentos de R$ 200 milhões do chamado Plano Já (Jaraguá). O montante é o total do que está sendo aplicado pelo executivo municipal em todas as frentes: Saúde, Educação (creches, inclusive), infraestrutura, saneamento básico, mobilidade e por aí afora.
A partir das 18h, Dieter apresenta o plano aos empresários, na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (Acijs).  Já em Lages o Prefeito Elizeu Mattos (PMDB), que ontem não foi nem no estádio, tenta juntar os cacos, depois dos estragos causados pela operação do Gaeco – Águas Limpas, isto antes do resultado final e o teor das gravações serem divulgados, para tocar as obras já liberadas e com dinheiro em caixa e que estão paralisadas por toda Lages. Que triste final de ano para nós lageanos.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Quanta diferença.

  1. Causa espanto, agora o motorista do prefeito é citado como apenas funcionário da Prefeitura, Secretário da SEMASA manda prefeito tomar no… e quem provoca o afastamento é o GAECO, caso contrário continuaria……..
    Essa desadministração já se encerrou dia 02 de Janeiro de 2013, agora quem vai mandar na prefeitura até o final do mandato são os “chacais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.