Querem a cabeça do Defensor Público Geral.

ranzolinGovernador Raimundo Colombo criou a Defensoria Pública no Estado, e chamou os Defensores aprovados em concurso. Como o trabalho era novo, nomeou como Defensor Público Geral, o advogado lageano Ivan Cesar Ranzolin, que montou a estrutura no Estado. Pois bem, passados dois anos, os Defensores concursados querem derrubar o nome escolhido, e nomear um Defensor de carreira.                                                         Instada a se manifestar, a Procuradoria Geral do Estado considera ilegal esta pretensão, alegando que direito só poderá ser manifestado depois de três anos de efetivo serviço , o que vai acontecer somente no ano que vem. Portanto até lá, quem nomeia o chefe, é o Governador.

Publicado em Direito por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Querem a cabeça do Defensor Público Geral.

  1. Ranzolin, desde que me conheço por gente, sempre estava buscando o resgate da, região serrana, e faz tempo que tá procurando,kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.