Recuperação de crédito.

A Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense – Fundação Uniplac  divulgou  o Ato Normativo que estabelece procedimentos mais flexíveis para o recebimento de créditos oriundos de prestação de serviços educacionais com processos judiciais ajuizados ou não.

No documento são apresentadas as formas de negociação das dívidas de acadêmicos e ex-acadêmicos junto à Instituição de Ensino. Todos os débitos podem ser renegociados por meio de Cartão de Crédito com redução de até 100% dos encargos. As dívidas podem ser parceladas em até 1 + 11 parcelas, sem acréscimos.

Aos devedores que não possuem cartão de crédito é liberado o uso de cartões de terceiros, desde que seja autorizados por estes, diretamente na Instituição ou por meio do termo de autorização publicado  como anexo ao Ato Normativo no site da Uniplac.

Esta é mais uma forma de ampliar as formas de pagamentos para os alunos e ex-alunos, que estará disponível de novembro de 2014 a março de 2015.

Mais detalhes estão no Ato Normativo 021/2014:

(http://www.uniplac.net/publicacoes/atos/5503.pdf )

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.