Reflexos da Operação Lava Jato em SC.

A eficiência  e os robustos resultado da Operação Lava Jato, presidida pelo juiz Sérgio Moro, da 13º Vara de Curitiba, têm causado temor e arrefecimento de operações clandestinas nos meios políticos de todos os estados. O esguicho da Lava Jato está atingindo todos os estados da Federação. Os reflexos da eficiência  Operação são o arrefecimentos da distribuição do dinheiro sujo, a falta de lubrificação das engrenagens da máquina da corrupção e, agora, a fuga de operadores partidários que tentam abandonar o barco antes de serem enjaulados no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Grande Curitiba.
Aqui na aldeia, já começa o movimento de fuga. Um dos notórios operadores do PMDB, gente de alto coturno, há 12 anos no poder, já iniciou o movimento limpa-gavetas e acionou a máquina de picar papel. (Canga Blog 25/03/2015).canga bloc papel

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.