Renatinho começou, Elizeu vai terminar.

Esta pode ser a máxima da atual administração municipal. O Renatinho começou a obra e o Elizeu deu andamento e terminou. Quer alguns exemplos ? A  Duque de Caxias, duplicação da BR-282, a avenida Santa Catarina,a avenida Ponte Grande, etc, etc, e hoje a entrega da ordem de serviço para a praça do PAC. Algum problema com isto ? Nenhum  quem ganha é a população. A praça do PAC foi mais uma conquista da administração Renatinho, que foi buscá-la em Brasília junto ao Governo Federal. A praça vai ser construída junto ao ginásio Jones Minosso, serão investidos quase 2 milhões de reais e a obra vai ser executada por uma empreiteira de Lages. Um começou, o outro termina, sem revanchismos, sem ataques, é isto o que o povo quer, para desespero de alguns que querem ver o circo pegar fogo.

Planta da praça do PAC

Planta da praça do PAC

Obrigado Elizeu, esta você falou que fui eu que fui buscar. Eu começo você termina...

Obrigado Elizeu, esta você falou que fui eu que fui buscar. Eu começo você termina…

Publicado em esporte por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Renatinho começou, Elizeu vai terminar.

  1. Paulo! É desta forma que conseguimos engrenar sem perseguição política……assim quem sabe Lages cresça….tomara, pois estou louco para voltar a morar aí!!!!

    abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.