Reunião na saúde não aconteceu

Ontem estava marcada uma reunião entre o movimento em prol das melhorias na saúde de Lages e a Secretária da Saúde. A reunião anteriormente agendada não aconteceu. Segundo nota do Movimento a Secretária não compareceu. Veja a nota:

A SECRETARIA CRISTINA SUBTIL CANCELOU A REUNIÃO MARCADA PARA HOJE, ÁS 17H, POR NÃO ACEITAR QUE TIVÉSSEMOS A REUNIÃO COM OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE APÓS A REUNIÃO COM A GESTÃO, ONDE REPASSARÍAMOS AS INFORMAÇÕES. 

A COMISSÃO QUE NEGOCIAVA COM A PREFEITURA DECIDIU SE DESTITUIR PERANTE A GESTÃO MUNICIPAL, E AGORA A COMISSÃO É FORMADA POR TODOS NÓS.

Asaude enganada COMISSÃO QUE ESTAVA NOMEADA ATÉ O MOMENTO NÃO SAIU DO MANIFESTO, MAS COMO NÃO HAVERÁ MAIS NEGOCIAÇÕES, ESSA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO NÃO EXISTE MAIS. 

REPETIMOS: NÃO HAVERÁ MAIS NEGOCIAÇÕES, ATÉ SEGUNDA ORDEM E DEFINIÇÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE! 

NOS PRONUNCIAREMOS MAIS TARDE!

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.