São Paulo e São Francisco pedem S.O.S.

Na semana que passou a direção da Associação de Moradores dos Bairros São Paulo e São Francisco na região noroeste de Lages esteve visitando o comando do 6° Batalhão de Policia Militar de Lages para cobrar mais ações na área de segurança nestas comunidades e nesta região da cidade.

Uma reunião sobre segurança já havia sido feita há meses atrás no Bairro São Francisco mais isso não surtiu efeito, pois o número de furtos em residência continua aumentando nestas comunidades e até assalto agora vem ocorrendo nos comércios locais a exemplo do que aconteceu na Padaria do Bairro São Francisco cerca de 11 dias atrás.
Os pedidos levados pelo líder comunitário, Joel de Oliveira, o Micuim diretos ao Coronel Leibnitz Martinez Hipólito são de que a Policia Militar faça mais rondas, blitz e batidas de rotina nos Bairros São Francisco e São Paulo e nos bairros da região noroeste de Lages para que se evitem as ações dos bandidos. “Nossos moradores já não aguentam mais essa situação daqui a pouco o pessoal vai se armar e fizer justiça com as próprias mãos caso a policia não cumpra seu papel de forma mais efetiva” diz o presidente Joel Micuim.
Joel de Oliveira Micuim e Coronel, Leibnitz Martinez Hipólito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.