Se tu dix.

Não tem Bruna, mas tem paz.

Não tem Bruna, mas tem paz.

Deu no blog do Cacau: 

“Não tá dando pra sair de carro em Jurerê. Nunca se viu tanta gente na praia mais famosa do Sul do Brasil. Multidão invadiu a praia, as ruas e avenidas, os bares e supermercados. Tá tudo lotado e parado. As filas são quilomêtricas na rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho.  O Supermercado Imperatriz é congestionamento até de carrinhos. Faturaram hoje acho que mais do que o ano todo.
Nunca na história desta cidade se viu tanta gente de fora como agora. Precisamos ter paciência com os turistas. Dia 5 a coisa melhora “.                                                                        Por estas e outras que a melhor opção do ano nesta época, é a serra catarinense. Passagem do ano com os amigos no Hotel Fazenda Boqueirão, é tudo de bom.

 

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.