Secretários afastados.

Além do Prefeito Elizeu Mattos que foi afastado, outros secretários e diretores, todos comissionados, também foram afastados através do pedido do Gaeco. Todos continuam recebendo seus salários. É imoral, mas é legal. Mas como pode um cidadão que foi afastado por improbidade administrativa continuar recebendo ?  População de Lages está revoltada com esta situação. E como resolver isto ? É simples, basta apenas que o prefeito em exercício Toni Duarte assine um decreto exonerando todos estes comissionados. Seria seu primeiro ato a receber os aplausos da população.

Vilson/Elizeu e Volnei, todos denunciados e afastados.

Vilson/Elizeu e Volnei, todos denunciados e afastados.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Secretários afastados.

  1. Esse negócio de ficar recebendo não existe; se Toni não exonerar todo, todo o gabinete vai ficar evidente que tem o “rabo preso”. Comissionados são cargo de confiança, cadê a confiança depois de tudo que ocorreu? População aguarda providencia, até da câmara, impitimam prá ontem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.