Sertanojo.

Deu na coluna do Cacau:

“A final do BBB 15 ontem, teve show do Michel Telô (que o Pedro Bial disse hoje no Vídeo Show que adora), da Paula Fernandes e do Daniel. Tudo a ver. Uma dupla sertaneja parou Floripa no fim de semana. Adolescentes e adultos pagaram caro para ver o show sábado no Devassa on Stage em Jurerê de Jorge & Matheus. E quem não conseguiu ingresso, que se esgotaram, com fila no posto desativado do pedágio, chorou de raiva. E quem foi acha que viu o melhor show do mundo. Uma loucura.

Uma loucura o que fizeram com a nossa cidade, com os nossos jovens, com o nosso estilo de vida”.                                                                                                                              O que dizer de Lages então, capital da música nativista, e do Orquídia Rock Festival, tomada hoje por shows de música sertaneja em nossas boates e casas noturnas. Ainda bem que neste mês vamos ter os Chefes e o Dazaranha dia 18, e no mês de maio o Capital Inicial e também os Bee Gees e Abba cover no Caça e Tiro, nem tudo está perdido.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Sertanojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.