Simproel coloca campanha na rua.

Conforme havia anunciado, e principalmente em função de não ter sido recebido pelo Executivo, recebendo informações somente através de blogs, é que o Sindicato dos Professores de Educação de Lages, resolveu colocar o bloco na rua. Digo melhor, uma campanha de esclarecimento à população sobre o não recebimento da reposição salarial, um direito constitucional. Através de campanha na TV e Outdoors e manifestação em frente ao paço municipal, o Sindicato se coloca a disposição ao diálogo mas ao mesmo tempo adverte que se continuar a ser sonoramente ignorado, o caminho deve mesmo ser a radicalização

Servidores continuam em estado de greve

Servidores continuam em estado de greve

da greve. Os vereadores do PP, ontem através de matéria paga no jornal CL, expuseram que a dotação financeira realmente existe. Para dirimir as dúvidas a saída seria uma audiência pública, mas o Executivo resiste a ideia.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.