Simproel não vai ser recebido pelo Executivo.

Ao contrário do que afirmaram ontem em sessão da Câmara de Vereadores os líderes de partidos de situação (PMDB/PT/PTB) os servidores em educação do município de Lages, não tem qualquer agenda com o Executivo hoje para discutir a reposição salarial. Aliás, este motivo (de que o executivo iria receber os servidores hoje), foi o que motivou os 10 vereadores de situação a votar contra, mais uma vez, pela aprovação de Audiência Pública para debater a situação da reposição. Teriam os vereadores mentido na maior cara de pau ? Para não dizerem que estou faltando com a verdade é só assistir a reprise da sessão de terça feira 02 de abril de 2013, quando esta promessa foi ventilada.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Simproel não vai ser recebido pelo Executivo.

  1. ESSE PREFEITO TA ME SAINDO MUITO BEM. CONTRA TUDO QUE PROMETEU. NADA CUMPRI, NADA FAZ…. COMO NÃO TEM OBRAS GRANDES PARA VISITAR OU INAUGURAR????? SÓ APARECE EM OBRAS DE MANUTENÇÃO…. AO LADO DO MATO, BURACOS….
    O PREFEITO QUEREMOS ADMINISTRAÇÃO.
    ATENDA NOS O POVO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.