Suspensa licitação.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, concedeu liminar e suspendeu o processo licitatório da Prefeitura de Lages, destinado a contratação de agencia de publicidade. O despacho foi publicado no dia de hoje,e é referente ao Agravo de Instrumento interposto por Mídia Free Agência Ltda, contra a decisão proferida pelo Juízo da Vara da Fazenda da Comarca de Lages. Neste despacho da desembargadora Claudia Lambert de Faria, que já foi juíza aqui em Lages, o processo de licitação está suspenso até o pronunciamento definitivo da ação pelo TJSC.

Na ação original proposta pela Mídia Free Agência Ltda., visava a suspensão da licitação para a contratação de agência de publicidade, pois o envelope  referente à “proposta técnica não identificada “, não foi aberto em sessão pública. Nos meios jornalísticos já era tido como vencedora,  a agência de publicidade  Estratégia

Nilo Braga da Estratégia

Nilo Braga da Estratégia

do marqueteiro da campanha vitoriosa do Elizeu, o publicitária de Floripa Nilo Braga. Por enquanto, entrou água no chopp.

Publicado em Geral por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.