Time de Lages.

Governador Raimundo Colombo que está iniciando um novo governo, pretende ter a “máquina “nas mãos. Neste sentido está nomeando pessoas de sua confiança para lugares importantes. Muitas vezes, mais importante do que nomear o secretário da pasta, é ter o controle do segundo escalão. Se já contava com alguns amigos de Lages e ex-colaboradores na prefeitura, agora o time vai aumentar. Além do Gargione, Elza, Costinha, Calcanhoto, Oneda, Jurandi, Ceron, Marcelo e Rafael (porto de Imbituba), Kowalski, reforça o time agora com o Roberto Amaral, Walter Manfroi e o Antonio Cesar Arruda que pode ir para uma diretoria da secretaria de Infraestrutura.

Manfroi e Arruda com Colombo.

Manfroi e Arruda com Colombo.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

1 pensou em “Time de Lages.

  1. Republica da Lagens.
    Time de credibilidade duvidosa? Exemplos: Porque temos 2 aeroportos r nenhum tem voos regulares? E o Tal do gasoduto quando que vai passa por aqui??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.