Trote solidário diferenciado.

Sua comemoração com uma boa ação” é o tema do trote solidário 2014 para os calouros do segundo semestre, ingressantes nos cursos de Graduação da Universidade do Planalto Catarinense. Esta é uma oportunidade para que comemorem a sua entrada na Universidade de forma positiva para eles e para a sociedade.

A interação entre acadêmicos veteranos e os novos universitários é o principal ponto do trote solidário. A comunicação entre os diversos cursos da Uniplac, bem como a conscientização da sociedade sobre a prática da nova forma de acolhida aos acadêmicos serve também para motivar e gerar uma cultura de solidariedade e compreensão social.

Para participarem da ação os calouros do segundo semestre de 2014, deverão arrecadar  alimentos não perecíveis e/ou ração para animais, que deverão ser entregues   no dia 12 de setembro no Setor de  Apoio Comunitário, das 08h às 12h  e das 13h30 às 22h.  A turma que arrecadar maior quantidade de quilos de alimentos e/ou rações para animais, será a vencedora e terá como premiação a confecção de um jogo de camisetas personalizadas do curso, com produção  e layout  da camiseta desenvolvido pelo Setor de Marketing e Comunicação, conforme pedido da turma em quantidade para os alunos e professores do primeiro semestre.

Durante as arrecadações, os alunos poderão enviar fotos dos alunos e professores envolvidos nas ações, e o Setor de Marketing e Comunicação da Uniplac fará a postagens nas mídias sociais.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.