Um ex-Pink Floyd no Brasil

Há alguns dias, o veterano astro do rock David Gilmour, 69 anos, deu uma notícia triste aos fãs do Pink Floyd: o músico confirmou que não vê a banda se reunindo mais e que tudo faz parte da história. Por outro lado, ele, Gilmour, vai cair lindo na estrada para uma turnê mundial na qual divulgará seu novo álbum, “Rattle That Lock”, que sai em questão de semanas.Com shows marcados pela Europa em setembro e outubro, começou a ganhar força nos últimos dias uma excursão de Gilmour pela América do Sul no fim do ano. Mais precisamente em dezembro. Tudo ia caminhando no campo do zunzunzum de bastidor até que chegou o seguinte recado: a informação era quente, ficou fervendo e a situação hoje é/está a seguinte:

David Gilmour toca em São Paulo no dia 12/12, no lindo e aconchegante e moderno Allianz Parque. Dois dias depois, o show é em Curitiba, na Arena coberta do Atlético. Dia 16 de dezembro a apresentação acontece na Arena do Grêmio.davidgilmour

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.