Uniplac realiza seminário de saúde mental.

O 2º Seminário Multiprofissional de Saúde Mental acontecerá nesta quarta-feira, dia 25 de junho, das 8 às 17 horas e contará com uma ampla programação de palestras, oficinas e mesas redondas, que buscarão propiciar a discussão sobre a saúde do trabalhador com enfoque na promoção de saúde mental.

O Seminário acontecerá no Salão de Atos da Universidade do Planalto Catarinense e receberá inscrições no local. O público alvo do evento são os trabalhadores e profissionais de diferentes áreas, a comunidade acadêmica e comunidade externa. Os participantes receberão certificação de 8 horas.

A palestra de abertura,  marcada para as 8h45, será ministrada pela Dra. Maria Julia Paes com a temática “Qualidade de Vida no Trabalho”.

O Seminário de Saúde Mental é realizado pela Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – RMSFC/Uniplac e conta com o apoio do CIES Serra Catarinense, da SDR Lages e 17ª Secretária Regional de Saúde, Mestrado em Ambiente e Saúde Uniplac, Secretaria Municipal de Saúde e GEPESVIDA.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.