Vacinado e rastreado

O primeiro evento-teste de Santa Catarina na pandemia da Covid-19, para entender melhor os limites das atividades do setor durante esse período, será em 29 de julho em Florianópolis. Quem assistir ao espetáculo, da Camerata da cidade, será acompanhado por 15 dias depois do concerto.

No evento, que é gratuito, o grupo vai apresentar o Concerto para Piano e Orquestra N. 5 “Imperador”, de Ludwig van Beethoven. A apresentação será no Teatro do CIC.

Poderão participar apenas moradores da Grande Florianópolis que tenham recebido, há pelo menos 21 dias, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Os interessados devem fazer a inscrição até domingo (25) via internet para conseguir os ingressos.        Os espectadores, músicos e produtores devem cumprir uma série de regras sanitárias. Elas foram concebidas por um grupo de trabalho que atua desde o início do ano, formado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Secretaria de Estado da Saúde, Vigilância Sanitária de Florianópolis e representantes do segmento de eventos.                                                                                                                   Depois da apresentação, os espectadores serão acompanhados por uma equipe de pesquisadores da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.