Vai pagar salários e a outra metade do décimo.

O governador Raimundo Colombo  participou de reunião com o colegiado na tarde desta quarta-feira, 28, em Florianópolis, para tratar dos desafios dos próximos meses na manutenção do equilíbrio das contas públicas em 2015.

“Este foi um ano muito difícil, com queda de arrecadação. Mas com muito esforço de todos vamos conseguir fechar 2015 com as contas equilibradas. Também estamos nos preparando para um ano de 2016 com um primeiro semestre ainda com queda na receita e dificuldades na atividade econômica, mas esperamos um segundo semestre melhor, até pela substituição da importação pelo aumento da exportação”, afirmou Colombo.

O governador ressaltou que, apesar da queda de arrecadação que se acentuou neste segundo semestre, o Governo do Estado está com o cronograma da folha de pagamento em dia, inclusive com antecipação do 13º salário, e com um bom ritmo de investimentos. “Agora, nesta reta final do ano, vamos ter um trabalho de manutenção, realizando exatamente aquilo que já estava previsto”, acrescentou, lembrando que a manutenção das rodovias e preparação das escolas para o novo ano letivo são as prioridades nestes próximos meses.

Colombo e secretários.

Colombo e secretários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.