Vamos pedalar.

Neste sábado, dia 10 de maio acontece o Dia do Pedal, evento consagrado em todo o estado de Santa Catarina sob a realização do SESC. A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac é um dos apoiadores do evento e traz também uma ação voltada para os seus funcionários, em comemoração ao dia do trabalho.

Com um tema “Por uma cidade com mais mobilidade e qualidade de vida” a principal atividade é o passeio ciclístico por praças e diversos locais da cidade, com saída do estacionamento da Uniplac.

A partir das 13:00 estão abertas as inscrições e a saída será as 15:30. Este ano, o evento contará com atividades oferecidas pelo curso de Educação Física da Uniplac, tanto antes do passeio como para as pessoas que não forem pedalar. Para estas as atividades continuam durante toda a manhã. São diversas atividades: identificação de risco – pressão arterial, peso, altura, IMC, percentual de gordura, massagem; caminhada supervisionada e ainda, os brinquedos do SESC, entre outras.

Além das atividades oferecidas, os colaboradores da Uniplac que participarem das atividades concorrerão a uma bicicleta em um sorteio exclusivo para funcionários. Estes deverão fazer a inscrição na tenda do Sesc, para o passeio ciclístico e na tenda da Uniplac, com a CIPA, para concorrer ao sorteio especial. Eles poderão também inscrever-se através do Sistema de eventos (SGE – www.uniplac.net/sge) para concorrer ao sorteio.

O evento, que deveria acontecer no último dia 1º foi adiado por conta do mau tempo na data.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.