Vereadores apoiam candidatos de fora.

Depois que o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro falou em retomar a campanha Serrano Vota em Serrano, várias entidades se manifestaram positivamente. Foi o caso de alguns vereadores, que aprovaram uma Moção Legislativa endereçada a Acil, reforçando a campanha e pedindo que ela seja ampliada. Somente quatro vereadores se posicionaram contra. Como todos os quatro tem relações estreitas com candidatos de fora, suspeita-se que vão apoiar estes candidatos. Professor Domingos (PT), Marcius Machado (PR), David Moro (PMDB) e Gerson Omar (PMDB), votaram contra. Os amigos de fora são os candidatos a deputado estadual Dona Dirce (PMDB) de Palhoça, Jorginho Mello (PR) para deputado federal, Ronaldo Benedet (PMDB), de Criciúma, a federal também e qualquer um do PT. Triste muito triste, mas como tem eleição para vereador daqui a dois anos, é bom não esquecer, pois o troco poderá ser dado.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

2 pensou em “Vereadores apoiam candidatos de fora.

  1. Mais o ponticelli tbm era de fora, e na últimas eleições ele conseguiu muitos votos daqui ne !

  2. Sr Paulo Marques

    Não o conheço e mesmo assim admiro seu trabalho. Entre tantos outros comunicadores existentes em Lages para mim você é o que transmite as noticias sem ser tendencioso.
    Mas fiquei pasmo com seu apoio a campanha de que Serrano vota em Serrano
    Chega-se ao absurdo de lançarem ¨slogam¨que ¨Não interessa quem, sendo daqui tudo bem¨
    Agora lhes pergunto: Onde fica a capacidade do candidato que ira representar o povo serrano? Onde fica a ética e bons costumes que todos os brasileiros cobram dos governantes sendo que a própria população não faz uso ?
    Esta campanha me parece um retrocesso aos tempos do ¨voto de cabresto¨
    Concordo que seria ótimo para a região um representante, porém deve-se levar em conta a capacidade idoniedade, moral e ética do candidato e ainda mais, vocês como formadores de opinião deveriam abrir os olhos dos eleitores, ensinarem ao povo a votar e não simplesmente querer convencer que Serrano vota em Serrano.
    Por essas e outras atitudes é que deparamos com governo corrupto, serviços públicos precários e sem comprometimento em todas as esferas.
    Lamentável
    Atenciosamente

    Luis Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.