Acabou a intervenção judicial na Uniplac.

manfroi uniplac

O Poder Judiciário emitiu decisão em 7 de outubro de 2014, quanto ao processo de intervenção da Fundação Uniplac. A decisão finaliza o processo, que foi iniciado em 2008 em uma demanda do Município de Lages, quando Renatinho era prefeito, com a declaração de intervenção e a nomeação de um interventor, no intuito de sanar a crise econômica da Fundação Uniplac.

Após a apresentação do relatório do interventor Walter Manfroi no prazo estipulado em decisão proferida em março de 2013, e também cumprido o prazo de 60 dias após a posse do reitor, a intervenção foi encerrada em 3 de setembro de 2014.

A partir de agora a Universidade segue sob a gestão administrativa do Conselho de Administração da Fundação Uniplac e pedagógica do Conselho Universitário.

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.