Ainda a avenida Duque, no CL de hoje.

Em matéria publicada no Correio Lageano de hoje, intitulada de  “Obras da Duque de Caxias não têm previsão para conclusão”, técnicos da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Lages, admitem que a atual gestão rema na contramão do planejamento moderno, ou seja, aquele choque de gestão era pura balela, ao firmarem que “a terceira faixa que antes seria para o fluxo de ônibus e agora será estacionamento”, contrariando tudo o que existe de moderno em planejamento urbano, que é incentivar o transporte coletivo

Projeto original foi modificado.

Projeto original foi modificado.

de passageiros. Mais adiante na entrevista o técnico admite que “proprietários que avançaram a área de domínio público foram notificados e ainda não tomaram providências, mas terão que fazê-lo. Eles serão notificados judicialmente e terão que regularizar suas construções “. Vamos acompanhar atentamente.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.