Apagão na saúde.

Beatriz Montemezzo, que é filha de pai médico, e técnica em saúde, assumiu  na segunda-feira a direção geral do Hospital e Maternidade Tereza Ramos. Além dos problemas diários do hospital, como alimentação, ala com problemas, e tocar a construção da nova ala que está sendo construída no antigo estádio Vermelhão, o primeiro problema que Beatriz vai ter que resolver é na área de computação. Para se ter uma ideia, todos os computadores, ou seja, o banco de dados do hospital, foi apagado. Não se sabe ainda as causas, mas técnicos de Floripa deverão ser deslocados para tentar recuperar os dados. Não se sabe, por exemplo, o número de componentes que são usados em cirurgia de redução de estômago, que estariam

Nova direção no HMTR

Nova direção no HMTR

disponíveis em estoque, ou se não existe nenhum destes componentes. Refeita do susto do apagão, Beatriz pretende montar sua equipe, e aí sim começar a trabalhar.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.