Aulas na Uniplac retornam dia 21

Estragos na Uniplac

Estragos na Uniplac

 

A Uniplac foi fortemente atingida pela tempestade de granizo da última segunda-feira (13) e depois de uma semana de trabalho contínuo na organização e limpeza inicial dos espaços danificados, apresenta um balanço em números do prejuízo.

Contabilizados os danos, aproximadamente 3 milhões de prejuízos são estimados. Laboratórios foram atingidos, equipamentos, mobiliário foram perdidos com a inundação.  Telhados de cerca de 20.000 m² da área construida do Campus da Uniplac foram quebrados. Tetos do Salão de Atos e de parte do Centro de Convivências caíram.  Equipes de manutenção já foram contratadas e o material para substituição dos telhados já estão chegando para que o trabalho inicie e que tudo seja solucionado o mais breve possível.

Com os transtornos decorrentes do sinistro, a Universidade suspendeu suas atividades acadêmicas de 14 a 18 outubro, estando apenas com expediente interno desde o dia 16 de outubro e retorna com aulas normais na próxima terça-feira (21).

Publicado em educação por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.