Balanço paralelo.

Como até agora não foi apresentado o balanço oficial da Festa do Pinhão deste ano, parece que vai ser divulgado dia 13, número do PT  que compõe a base aliada municipal, a oposição, através do vereador Juliano Polese (PP), apresentou ontem a noite na sessão da Câmara, um balanço paralelo. Com base em números de documentos que obrigatoriamente são enviados para análise dos vereadores, e publicados no site da Prefeitura, o resultado final e paralelo foi o seguinte: Receita – 2.987.027,84 com uma despesa de – 5.293.818,94.     Deficit: 2.356.791,05

Se os números estiverem certos, este será o maior rombo, em uma Festa do Pinhão e aí teremos que chamar para uma análise mais criteriosa, todos aqueles senhores que opinavam anualmente sobre o resultado final da festa,

Iluminação do SPC desabou

Caiu o palco, o palco caiu.

com idéias mirabolantes.

Não acredito mesmo, que o coordenador da Festa, se os números forem estes, vá ter a coragem de apresentá-los na Câmara dia 13 de agosto.

Por fim, para tentar justificar os números, bloguista chapa branca que sempre atacou sem ética nenhuma a administração passada, e defende a atual, comentou em seu blog: “É certo que uma festa desse porte é cara. Tanto a situação quanto a oposição tem consciência disso “. Melhor teria sido ficar calada, cara colega.

 

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.