Bazar da Vovó.

Na Igreja Presbiteriana de Lages as vovós não se limitam a ficar em casa assistindo televisão. Muito pelo contrário, pois tem um grande programa social, através da SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina, que atua junto aos asilos, creches e hospitais.

bazar da vovó

Além disso, elas se reúnem semanalmente para produção de artesanato e outros materiais, que anualmente são comercializados e a renda é revertida nas causas sociais.

Neste ano o Chá e Bazar Beneficente acontece sábado, dia 8, a partir das 16 horas, no Clube 14. Vale a pena conferir a produção de artesanato, que inclui desde peças para cozinha até enxoval para o quarto. Além de tudo, o ingresso dá direito a um saboroso chá (café colonial).

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.