Carmen e os empresários.

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS), participou da reunião da Acil nesta

Carmen na Acil (foto assessoria)

Carmen na Acil (foto assessoria)

semana. Para os empresários, a parlamentar falou sobre o atual situação política do país. “Estamos vivendo um momento de transição e é necessário termos paciência. Embora haja um sentimento de esperança, os problemas não serão resolvidos de uma hora para outra. O novo governo precisa tomar medidas para retomar o crescimento do Brasil e diminuir o desemprego”, ressalta a parlamentar.

Carmen falou também sobre as emendas destinadas para Lages e para os demais municípios da Serra Catarinense. Entre elas, mais de um R$ 1 milhão que foi empenhado para Lages e que deverá ser usado para a revitalização de ruas. “Todos os municípios da Serra Catarinense serão contemplados com emendas, algumas delas já foram empenhadas”, lembra a parlamentar.
O presidente da Acil, Sadi Montemezzo disse que é importante ter uma resposta dos políticos. “Precisamos continuar engajados para termos representantes na política trazendo recursos para Lages e para a nossa região. Estamos orgulhosos da atuação da deputada Carmen”, completou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.