Colombo e vice pedem licença.

O governador Raimundo Colombo (PSD) e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) oficializaram na tarde de ontem o pedido de licençacolombo e renatinho jbs do governo do Estado. Ambos, que pretendem se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral, solicitaram a concessão para interromper as funções durante o período de 1º de setembro a 5 de outubro.

Quem deve assumir é o presidente do Tribunal de Justiça (TJ-SC), Nelson Schaefer Martins, uma vez que o presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP), concorre como candidato nas eleições deste ano e não pode tomar posse. O ato de transmissão do cargo está agendado para a próxima segunda-feira, às 9h, no Centro Administrativo do Estado, em Florianópolis. Colombo segue sob tratamento médico e deve retornar a campanha neste final de semana. Depende ainda da liberação do oftalmologista Ernani Abreu Garcia.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.