Colombo em Urubici.

Governador Raimundo Colombo, como sempre, cumpriu no horário a agenda de hoje marcada para Urubici. O Governador na verdade chegou antes do roteiro marcado. Alegre e descontraído, conversou individualmente com velhos amigos e correligionários. Falou das obras que estavam sendo inauguradas, das que estão em andamento e sobre a possibilidade da interligação de Urubici com Rio Rufino, uma obra de 27 km,

Colombo com a imprensa

Colombo com a imprensa

 

velhos amigos

velhos amigos

 

PSD/PMDB

PSD/PMDB

 mas de difícil construção. Falou também da viagem que se inicia amanhã, com uma primeira parada em Nova Iorque e termina no Alabama, onde vai buscar subsídios para dotar a Defesa Civil de mais recursos. Depois dos discurso, transmitiu ali mesmo o cargo de Governador para o vice Pinho Moreira.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.