Colombo já está trabalhando.

 

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), retornou ao executivo nesta segunda-feira (24), após se recuperar de uma angioplastia. De acordo com a assessoria do governo, ele teve alta no sábado (22) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi submetido à cirurgia. Nesta manhã, Colombo tem audiência marcada na Casa d’Agronômica, a residência oficial, em Florianópolis.

O objetivo da angioplastia foi colocar três stents em artérias do coração. A cirurgia ocorreu na tarde de terça (18) no Hospital Sírio-Libanês. Os stents são pequenas próteses em forma de tubo para evitar a obstrução total dos vasos. Exames de rotina realizados no final de semana detectaram o entupimento de uma das artérias do coração de Colombo.

Foto Barão

Foto Barão

Na tarde de sábado, o governador já estava em Florianópolis. Aos poucos, ele retomará todas as atividades administrativas do cargo.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.