É ou não é ?

Vocês devem estar lembrados da polêmica que foi criada quando uma rainha da Festa do Pinhão teve de renunciar porque estava grávida. Pois na escolha da rainha da festa deste ano uma nova polêmica foi criada. O regulamento da festa estabelece que para ser candidata as meninas devem preencher vários requisitos, e um deles é estar morando aqui por no mínimo dois anos. Estes quesitos devem ser comprovados pelas candidatas e observados pela comissão organizadora quando da inscrição das candidatas. A dúvida que paira no ar é se a candidata escolhida como rainha, reside ou não em Lages, pois seus pais residem no município vizinho de Correia Pinto. Já li afirmações do tipo : “não importa o local de nascimento é lageana”: ou “correiapintense é rainha da festa”. A escolhida, Caroline Costa, com todos os méritos, não tem nada a ver com a polê

Caroline Costa de Correia Pinto (foto divulgação)

Caroline Costa de Correia Pinto (foto divulgação)

mica, mas é que quem perdeu promete buscar seus direitos, pois se ela mora em Correia Pinto e vem para Lages somente para estudar, não poderia ter sido escolhida.Com tantas mulheres bonitas em Lages não faz sentido se escolher uma estrangeira para nos representar. Se provar que aqui reside, daí é outra estória.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.