Em SC luto oficial pela morte Eduardo Campos.

 

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, lamentou a morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, nesta quarta-feira, 13.

“Nenhuma palavra é capaz de descrever o sentimento de tristeza pela perda desta liderança política jovem e referência de homem público. Eduardo foi um bom amigo por quem sempre tive admiração. Meus sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia”, diz Colombo.

O governador Raimundo Colombo destaca que o Brasil perdeu um político que marcou a história de desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Nordeste. “Lembro que trocamos experiências administrativas e de gestão nesses últimos anos e o seu governo serviu como inspiração para algumas soluções aplicadas em Santa Catarina”, afirmou.

Colombo recorda que o seu último encontro com o presidenciável Eduardo Campos ocorreu em junho, na Casa d’Agronômica, em Florianópolis. O governador decretou luto oficial por três dias em Santa Catarina.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.