Festa vai ter deficit ?

Dando uma olhada pelos blogs vizinhos, um me chamou a atenção em especial, e pesquei duas pérolas. “Seguramente o deficit deve ser mais de um milhão”. “Nos shows com renda total da Prefeitura, um teve um deficit de RS 40 mil (SPC), e o outro RS 200 mil (Gil)”.

Como as colocações foram feitas após uma boca livre para a imprensa lá no parque e de se ouvir o presidente da Comissão Central Organizadora da festa, parece que é uma assertiva. Se for verdade quero saber quem foi o gênio que trouxe estas duas atrações decadentes para um público formado por jovens e consumistas do que está na mídia, do que toca nas rádios. Se até o Naldo levou mais público do que o Gilberto Gil, o gênio das contratações deve receber um prêmio, o troféu DASU (das um banho).

Gil, cansado de guerra (Foto Glauco)

Gil, cansado de guerra (Foto Glauco)

O Gil já foi meu ídolo, ao lado do Caetano, Gal, Novos Baianos etc, mas cansado de guerra e sem voz, é atração para o Canecão em Botafogo, e olhe lá.

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.