Filho do Pizzolatti desistiu da candidatura.

Post publicado no facebook do filho do Deputado federal, João Pizzolatti :JOÃO ALBERTO PIZZOLATTI NETO, candidato à Deputado Federal pela COLIGAÇÃO A FORÇA PARA A MUDANÇA (PP / PPS / PRTB / PHS / PSDB / PEN / SD / PTC / PSB), vem à público, informar que na data de hoje, 16 de setembro de 2014, apresentou perante o partido e a justiça eleitoral, o seu pedido de desistência da candidatura à Deputado Federal pelo Partido Progressista por motivos de foro intimo e familiar.
Aproveita a oportunidade para agradecer ao Povo de Santa Catarina, aos seus correligionários e amigos todo o apoio e carinho com que foi recebido em cada cidade por todo o Estado de Santa Catarina onde levou à sua mensagem e que gerou milhares de apoios e de intenções de votos.
Informa que a desistência da candidatura é apenas um ato unilateral neste momento, mas que continuará a lutar pelo Povo de Santa Catarina e do Brasil.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.