Governo do Estado faz parceria com AMBEV.

Governador Raimundo Colombo, esteve na última sexta feira participando com a direção da Ambev, dos atos de ampliação da unidade de Lages. Responsável por mais de 50% da arrecadação  de ICMS do município, a empresa pretende investir mais de RS 100 milhões na unidade de Lages, aumentando sua capacidade de produção. O Governo Estadual entra na parceria com a prorrogação do pagamento do ICMS correspondente ao valor do investimento. Na última vez que a empresa anunciou um investimento na cidade, esteve aqui, na época o diretor Marcel Telles, hoje um dos maiores acionistas e um dos homens mais ricos do país.

Diretor da Ambev com o Governador

Diretor da Ambev com o Governador

Mais dos que os empregos que vai gerar, o mais importante é o aumento significativo no retorno do ICMS, desde que o faturamento se de aqui, e não no entreposto de Palhoça.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.