Início, meio e fim.

Jornal local, Correio Lageano, publica matéria, falando do adiamento mais uma vez, da inauguração da Avenida Cirilo Vieira Ramos, que passa em frente do Clube de Caça e Tiro. De todas as obras que foram deixadas em andamento pela administração anterior,

Povo espera pela conclusão.

Povo espera pela conclusão.

são quase RS 130 milhões de obras contratadas, nenhuma foi finalizada, passados 14 meses da atual administração. E o que é pior, algumas prontas, como oito unidades básicas de saúde (postos), estão fechados por falta de móveis. Outras como o complexo do bairro Araucária, a maior obra de saneamento da cidade, começou e já parou. Pior ainda, nenhuma obra nova, já com o dna da nova administração foi anunciada. A cada viagem a Brasília um novo investimento é anunciado, mas de concreto nada. A situação começa a preocupar, pois com todos os investimentos feitos pelo Governo do Estado, que devem passar pela Prefeitura, lá na ponta, no cidadão, os recursos , investimentos e obras que poderiam melhorar a vida dos mais pobres, não estão chegando.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.